Mergulhamos de cabeça no mundo
dos trabalhadores do SUAS. E descobrimos uma forma de tornar mais fácil a tarefa de consolidar o volume de atendimento e traduzir para a sociedade o que realmente a Assistência Social faz.
 Ela é  Ela quer  Ela precisa
Assistente Social
Psicólogo
Coordenador
Administrador
Pedagogo
Recepcionista
Sociólogo
Cozinheiro
Motorista
Advogado
Economista
Estatístico
Segue.... Garantir o direito a politica do SUAS
Trabalhar na prevenção
Acompanhar famílias em vulnerabilidade
Tirar as famílias de situações de vulnerabilidade
Atender as famílias e indivíduos
Fortalecer vínculos
Articular com a rede
Segue.... Fortalecer a politica do SUAS
Gerar indicadores que mostrem realmente o que a assistência social faz.
Valorizar os trabalhadores
Atingir metas pacto de aprimoramento do SUAS
Reduzir custos
Capitalizar recursos
Proteger à família, à maternidade, à infância, à adolescência e à velhice Segue....
Afinal, quem é a Assistência Social
de hoje?
 Seus Nossos
desafios desafios

Acordamos todos os dias pensando na melhor maneira de promover as

mudanças solicitadas por nossos

clientes, em desafiar o status atual, em pensar diferente e fazer nossos

produtos, muito bem projetados e

fáceis de usar.

Pensando no estilo dessa nesta nova assistência social, estruturamos um processo eletrônico para o registro das atividades dos trabalhadores.

 

Uma proposta baseada na prática do dia a dia, feita sob supervisão de trabalhadores do SUAS.

 

Combinamos ferramentas e estratégias, de forma dinâmica e interativa. com o objetivo de quantificar e dar visibilidade ao trabalho realizado.

Cadastros detalhados
Dados pessoais dos membros das famílias; Endereço das famílias; Composição familiar; Condições de saúde; Condições habitacionais; Condições educacionais; Condições de trabalho e renda; Convivência intrafamiliares; Convivência comunitária; Especificidades Sociais, Étnicas ou Culturais; Violência e Violações de Direitos; Acolhimento; Cumprimento de Medidas Socioeducativas; Ingresso e desligamento do acompanhamento; Plano de acompanhamento familiar; Descumprimento de condicionalidades; Beneficiários do PBF e do BPC. Gestão das Atividades e Ações realizadas
Atendimentos individualizados e coletivos; Visitas Domiciliares; Famílias atendidas; Famílias acompanhadas; Agenda técnica; Referência e Contra Referência; SCFV; Grupos PAIF; Ações comunitárias; Benefícios eventuais; Plano de acompanhamento Familiar; Plano individual de atendimento – PIA. Importações e correlação entra informações
Utilização e informações que o município já dispõem e comparativo entre essas informações: CadÚnico X PAIF; BPC X PAIF; BPC X CadÚnico; SIBEC x PAIF; SICON x PAIF; Público prioritário X SCFV. Coordenação
Cadastro de trabalhadores; Vagas; Transferências; Licença e atestado; Férias; Banco de horas; Capacitações; Articulação com a rede Socioassistencial e Inter setorial; Participação em palestras, congressos e seminários; Reuniões internas; Melhorias na estrutura; Dificuldades; Desafios; Avanços.
Relatórios detalhados Geração automática do relatório mensal de atendimentos para o MDS. Mensal de atendimentos RMA - CIT;
RMA Qualificado; Prontuário Suas por família;
Plano de acompanhamento familiar;
Plano individual de acompanhamento - PIA;
Participação SCFV;
Busca ativa;
BPC;
CadÙnico;
Famílias em descumprimento;
Informações para o MDS;
Relatórios Analíticos de Metas.
Como funciona?

1

• Tudo começa com o cadastro das famílias e seus membros no sistema, a integração com o CadÚnico torna esse processo simples.

3

• Em determinado período a solução compila todos os registros e gera automaticamente o RMA da unidade.

2

• Os trabalhadores então conseguem registras todas as suas atividades. Os atendimento as famílias, referenciadas, acompanhadas e encaminhadas.

4

• Cadastros, matriculas, lista de presença nos SCFV, grupos PAIF e ações comunitárias. E identificação do publico prioritário.

Pegue sua curiosidade e venha Mergulhar nessa experiência com a gente.

Gostou! Quer usar?

Não requer instalação

Solicite seus dados de acesso

Realize uma capacitação

Acesse o sistema pela internet

Gostou! Entre em contato conosco! Você pode entrar em contato pelo telefone: +55 (49) 3018.1636 ou se preferir preencha o formulário abaixo:

Nosso e-mail:

pitfall@pitfall.com.br

Nosso Site:

www.pitfall.com.br

Esperamos vocês na:

Hercílio luz, 796 - Lages-SC

Enviando formulário…

O servidor encontrou um erro.

Formulário recebido.

Somos criativos designer desenvolvedores
consultores professores e aprendizes

Uma equipe cheia de pessoas

competentes e talentosas, apaixonada pelo que faz e com muita vontade de continuar aprendendo.